Parceria com Eliane Quintella

Nosso blog acaba de fazer a primeira parceria! E para começar com chave de ouro, nossa parceira é Eliane Quintela, autora do livro Pacto Secreto! Em breve teremos resenha aqui no blog (ela só poderá me enviar o livro em outubro, então teremos que esperar um pouquinho!). Para saber um pouco mais a respeito da autora e sua obra, leia abaixo:


"Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro.
Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, que é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros."




Um breve resumo:

Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, Valentina não sabia se existiriam outras regras que lhe teriam sido ocultadas. Ela tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante para ela. Ela precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.
Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse?
E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que você pedisse. Poderia ser qualquer coisa…


Um crítico renomado, RENATO POMPEU, deu sua opinião em relação ao livro. Vale a pena ler o que ele falou: 

0 comentários:

Postar um comentário