Parceria com Maurício Gomyde

Mais uma parceria! Dessa vez é com o autor Maurício Gomyde que escreveu o livro "O Mundo de Vidro" e está terminando (ou já terminou e ainda vai publicar) o livro "Ainda não te disse nada".




"Maurício nasceu em São Paulo, capital. Seu pai é engenheiro e sua mãe pianista. Quando tinha 3 anos, seu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e foram todos pra Brasília 


É são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosta de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Suas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebe pouco e prefere cerveja. Nunca fumou, não fuma, nunca fumará. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.


Fez vários cursos na faculdade, mas acabou abandonando a maioria deles. Se formou em Processamento de Dados, pela Uneb e depois começou o curso de cinema, na Unb, que acabou abandonando depois de dois anos de estudo. "

O Mundo de Vidro: 

"Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável."


Ainda não te disse nada:

"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo..."


twitter: @mauriciogomyde
Book-trailer de "O mundo de Vidro":



Book-trailer de "Ainda não te disse nada":




3 comentários:

  1. Oi, Lara.
    Parabéns pela nova parceria.
    Já li muitos comentários positivos sobre o livro do Maurício Gomyde, O Mundo de Vidro, ainda não tive a oportunidade de ler, mas com certeza vai para minha interminável lista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. como é dificil essas listas! rs
    parecem q nunca chegam ao fim...
    tantos lançamentos! *o*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O Maurício é muito fofo! Estou lendo "Mundo de Vidro" e me divertindo bastante.
    Parabéns pela parceria!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir