Selinho #1

Ganhei o selo de qualidade do blog "Livro de Letrinhas" e como todo selo esse também tem suas regras!

1ª Regra = Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;
2ª Regra = Responder as Perguntas.




Perguntas:

Nome: Lara
Uma Música: Someone like you - Adele

10 Coisas sobre mim:
- Deus 
- Adoro ler
- Amo minha família ♥
- Apaixonada com animais
- Amo tirar foto 
(mesmo tendo que tirar 100 fotos pra gostar de 10)
- Viciada em chocolate 
- Amo moda
- Vou ser médica (se Deus quiser)
- Computador não me deixa em paz (toda hora ele me chama ;D)
- Amo filme

Humor:  Bem humorada *-*
Cores Favoritas: Todas!
Um Seriado: Vampire Diaries
Frase ou Palavra mais dita por você: Ah tá! (minha mãe briga comigo, rs
O que achou do selo: Amei *-*

Repassando o selo - não vou conseguir 15 pessoas :( 


7 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Obrigada pelo selinho Larita! *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Linda, ainda não tinha ganhado...
    Mil Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Flor esta rolando o Circulo Viajante de livros. Participe

    ResponderExcluir
  4. Oi Lara, eu já tinha ganhado esse selo, mas obrigada *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vim fazer uma visitinha e já estou te seguindo.
    Amei seu blog, gosto muito de ler :)
    Dê uma passadinha no meu e fique à vontade pra me seguir.
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada e parabéns pelo selinho, viu? :)
    Que venham muitos outros pela frente \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir