Parceria: Liana Cupini

Hoje é o dia das parcerias, rs. Agora a nova parceira do blog é Liana Cupini, autora de Antes Tarde que Mais Tarde e Estigmas da Luz (primeiro volume da série: Luz e Escuridão).


Sobre Liana:



Liana Cupini, natural de São Paulo - SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos.

Seu livro, Estigmas da Luz, o primeiro livro da trilogia Luz e Escuridão foi lançado de maneira independente no final de 2010. O livro teve 99% de criticas positivas, e grande identificação por parte dos leitores com a linguagem objetiva e ágil da autora.

Lançado em Abril, o chick-lit Antes Tarde que Mais Tarde foi disponibilizado em eBook gratuito para divulgação da autora, e a aceitação está sendo excelente, já passando da marca de 3 mil leitores e agora com a versão impressa.
 Liana Cupini ainda é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que reúne 12 escritores dos mais diversos gêneros, pretende dar sua contribuição para a mudança do mercado nacional. São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor.

Livros:

Antes Tarde que mais Tarde


Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! 

Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis!
Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens...
Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini.


“Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." 
Allan Pitz, escritor.




Estigmas da Luz


O primeiro livro da série “Luz e Escuridão”, Estigmas da Luz, narra as aventuras de dois irmãos gêmeos, Aurora e Tomas. Após a fuga de uma clínica médica, eles descobrirão que sua doença misteriosa é, na verdade, um dom e que seus salvadores, um grupo conhecido como “Sentinela”, esconde do mundo a verdadeira história celestial. Serão eles fortes o suficiente para resistir a tudo aquilo que o destino lhes reserva?


twitter: @LicaCupini

1 comentários: