Resenha: Antes tarde que mais tarde

Karla Kristina está prestes a completar 30 anos. E não podia estar mais infeliz em sua vida - afinal de contas, nada parece ir bem...
Desde um último namoro sério, em que o namorado simplesmente decidiu abandoná-la pela carreira, ela não se envolveu com mais ninguém. A faculdade de Direito parece ter ficado apenas no passado, porque apesar do diploma ela trabalha em um Call Center, onde ganha míseros R$ 800 por mês e ainda tem que enfrentar um chefe chato. E, apesar de ser proprietária de seu apartamento, o lugar em nada se parece com uma casa...
Mas ela tem certeza que as coisas agora irão mudar, afinal de contas, a vida toda dela mudou com essa nova descoberta! O signo de Serpentário! Ela não é, nem nunca foi, de Sagitário. E uma certeza arrebatadora a invade de que, agora que ela sabe seu verdadeiro signo, as coisas irão se acertar!

"Faltava pouco mais de uma semana para o meu trigésimo aniversário quando um inferno astral tomou conta da minha vida: um novo signo havia sido descoberto, e eu, que passei vinte e nove anos me perguntando o que tinha de errado comigo, enfim descobri que não era de Sagitário, e sim de Serpentário.
[...]
Sei que deve ser a coisa mais besta que você já leu, mas é porque não passou a vida inteira se questionando onde estava o otimismo, a alegria e, principalmente, o bom humor que toda revista feminina jurava que eu deveria ter."


Karla, uma mulher de 30 anos percebe que sua vida está horrível, não faz nada de interessante, nem nada de diferente! Resumindo, sua vida não muda... 

Até que ela ela participa de um programa de TV e é repaginada, ganha um novo visual! E junto com o visual novo, ela ganha também uma nova perspectiva de vida. Quer sair do comodismo e tentar dar um novo rumo a sua vida, já que nunca é tarde pra recomeçar!
Ela começa a se preocupar mais com sua aparência e decide ir atrás de um novo emprego, novos amigos, novo amor... 
Não tenho palavras pra explicar como eu me apaixonei por esse livro! A autora escreve super bem e a personagem é uma comédia, ri muito enquanto lia e percebi que realmente os autores brasileiros não estão perdendo em nada para os estrangeiros...
Um chick-lit muito fácil de ler e que eu garanto que não vai se arrepender. Ótimo para ler como uma distração em um fim de semana ou simplesmente para se divertir com as bagunças de Karla!





2 comentários:

  1. a Liana é ótima, seu livro não poderia ser diferente!
    Gostei muito da resenha!
    Parabéns a autora, parabéns a resenhista!

    Venha participar com o seu blog a uma homenagem que o clube está fazendo a todos os blogs literários com vários prêmios, e divulgação do seu blog, leia as instruções neste link http://clubnovosautores.blogspot.com/p/autores.html

    CLUBE DOS NOVOS AUTORES
    Seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!! Eu ainda não conhecia o livro, mas agora pretendo comprá-lo =).

    Beijos,
    Nati.

    http://www.meninadelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir