Batalha de Capas

Oii gente! Hoje vou postar imagens de 20 capas que eu acho LINDAS! Bom, cada um tem um gosto, entao eu gostaria que vocês deixassem suas opiniões nos comentários! Não estão na ordem da mais bonita... Vamos lá: 

Sob a Luz da Lua  - Yume


 Beijos Infernais - Qual Seu Número?


O Rei do Ferro - A Filha do Ferro


A Fada - A Garota do Espelho de Prata


A Linguagem das Flores - A Maldição do Tigre 


As Crônicas da Terra do Lago - Cidade dos Ossos 


O Entregador de Bonecos - Tormenta 



Glimmerglass -  Sangue e Chocolate


Química Perfeita -  A Floresta de Mãos e Dentes


Ser Clara - Silence
 (sei que ainda nao foi lançado no Brasil, mas a capa é LINDA) 


Essas são as 20 capas mais lindas que encontrei! Comentem... eu tenho bom gosto? haha

2 comentários:

  1. Ser Clara é minha capa preferida! Ficou lindissima! E melhor do que a da primeira edição! *-* Eu gosto tbm da capa de Quimica Perfeita, Sangue Chocolate e a A Maldição do Tigre, A Garota do Espelho de Prata,

    Beijokas!

    Raphaela
    Equalize da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Você tem um ótimo gosto!! Mas minhas favoritas são GlimmerGlass, Cidades dos Ossos e Ser Clara!!

    Beijos,
    Nati.

    http://meninadelivro.blogspot.com/
    @NatiiBianchin

    ResponderExcluir