Estantes

Oi gente! Como todo leitor precisa de um bom lugar pra colocar seus livros e estamos entrando em clima de Natal, vou mostrar alguns modelos de estantes que encontrei na internet (quem sabe o Papai Noel ou Mamãe Noel não vê o post e resolve me presentear - já to precisando viu mãe?! - *-*).


achei uma graça esse modelo:


só faltam os livros, rs:

super diferente essas:



super organizadas:



essa é bem legal:


 e por último, a minha estante futuramente (de preferencia vai ter a mesma  quantidade de livros) haha:



Gostou? Qual será sua estante? Comente!

Lembrando: A cada comentário no blog você terá mais uma chance pra participar da Promoção Festa Da Mamãe Noel!


4 comentários:

  1. Olá meninas, que estantes!!!
    A minha seria uma dessas, mas infelizmente, kkkk
    Bem, na vida real a minha cabe meus livros, ainda.
    bju

    ResponderExcluir
  2. LAAAARITCHAA!!

    *_________________________*

    OMG OMG OMG OMG!

    Eu preciso de uma estante dessas, na verdade eu preciso de qualquer estante já que os meus livros estão capotando de cima da mesa em que eu os guardo "/ to esperando ver se alguem de bom coração aqui em casa me dá uma presente! hahaha

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, sou louca por estantes, fico babando rrsrsr (leitora viciada é assim,fazer o que?)

    Bjoks ^_^

    Suellen
    @BempraMente
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir