Evento: O preço de uma lição





Oi gente, como vocês estão?
Sei que o blog não tem recebido muitas atualizações feitas por mim, mas estarei de volta no sábado, com muitas resenhas e novidades, já que sexta feira acabam as minhas provas (finalmente)!
Hoje tenho novidades pra vocês: mais um evento da editora Novo Conceito. Espero que curtam, e que compareçam, já que eu, infelizmente não poderei ir!

No dia 01/12, às 19h30, os fenômenos das redes sociais, Federico Devito e Gutti Mendonça vão encontrar pessoalmente com seus fãs e seguidores para lançamento de seu primeiro livro, O preço de uma lição, pela Editora Novo Conceito.
Essa narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura destas respostas.
 
 
Lembrando: A cada comentário no blog você terá mais uma chance pra participar da Promoção Festa Da Mamãe Noel!

1 comentários:

  1. No começo eu não botava muita fé nesse livro, mas tô começando a ficar curiosa sobre ele.. acho que vou adicionar à lista..

    Beeijos! =)
    Bruna

    http://umpoucodissoeaquilo.blogspot.com

    ResponderExcluir