Divulgação: Bye Bye Asinhas


Oii pessoal, estou divulgando mais um lançamento hoje! Recebi um e-mail sobre o lançamento do livro Bye Bye Asinhas, escrito por  Ká Guimarães, do blog Acordei com Vontade de Ler e tomei a liberdade de convidar a todos que puderem para comparecer ao evento!






Para quem ainda não conhece o livro, segue a sinopse:

"O que você espera de uma anjo? Já sei que ele salve sua vida, que seja seu anjo da guarda bonzinho que sempre te tire das situações dificies ou por que ele veio para terra para algum compromisso, mas não é bem assim que acontece nesta historia, deixa eu te explicar 
Você já viu um anjo escolher ter sexo? 
Tá em algumas historias eles tem, mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher, este é o caso do anjo Ariel , a espera ai eu falei anjo não anjinha Ariel, bem ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo por que Vitor hugo,Prada, Corelo e muito mais fez a cabeça desta anjinha.
Ariel tem um dilema na sua vida continuar ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana, mais a vida não é fácil ela entra em cada encrenca que só você lendo para entender e não tente falar para ela não por que não adianta ela não escuta.
Agora tente imaginar você correndo perigo e Deus manda um anjo e vem Ariel, você já era por com certeza ela vai parar em frente a uma vitrini ou comprar a ultima revista de moda que saiu.
De tudo um pouco, humor e intrigas este é Bye Bye Asinhas que vai fazer você pensar oque se passa na cabeça de uma mulher."




3 comentários:

  1. Achei bem interessante a estória e a capa é muito fofa *_*

    Bjoks ^_^

    Suellen
    @suellennxavier
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Nossa que sinopse fofa, fiquei curiosa para saber o que ela vai escolher. Já me ganhou estará na minha listinha.
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo post, agradeço de coração mesmo \o/

    A historia é fofa mesmo, não digo isso por que fui eu que escrevi e sim por que é linda rsrs E a capa, bem a capa foi a Adriana Brazil que fez, linda né rsrs

    bjkss
    Agradeço novamente srsr
    Ká Guimaraes

    ResponderExcluir