Desafio 45 Dias #12

Oi gente, eu achei que com a s férias eu ia ler o dia todo e atualizar sempre o blog, mas ta uma correria aqui! Tenho saido quase todos os dias, ando super ocupada (quem me vê falando assim até pensa que minha vida é uma maratona, kk), mas enfim, meu tempo com os livros ta bem curto! Mas acho que minha empolgação toda é porque ainda é inicio das férias e os amigos estão na cidade, mas daqui uns dias todo mundo viaja e eu fico com os meus companheiros de sempre: os livros! *-*

Só uma perguntinha, por curiosidade: o que vocês estão achando do desafio? Espero que estejam gostando e conhecendo um pouco mais sobre meus gostos literários!
Dia 12 - Livro que merece/tem que ser transformado em filme.
Acho tão complicado escolher um livro pra virar filme! São tantos livros ótimos que ainda não foram adaptados para o cinema, mas vou tentar escolher um bem legal!



Título:  Maze Runner - Correr ou Morrer 
Editora: Vergara & Riba
Autor: JAMES DASHNER
ISBN: 9788576832478
Número de páginas: 426
Sinopse:


"Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam "A Clareira", um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. 


Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr... correr muito. 

Correr ou Morrer é o primeiro volume da trilogia Maze Runner. Uma saga que, para seus fãs, evoca os mistérios da série Lost."

Book Trailer:




Lembrando: A cada comentário no blog você terá mais uma chance pra participar da Promoção Festa Da Mamãe Noel!

2 comentários:

  1. O livro parece interessante. Não conheço, mas pela sinopse dá pra perceber que a história é intrigante :)

    Um abraço,
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da indicação,só não o conhecia.
    Estou adorando as postagens!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir