Desafio 45 Dias #15


Dia 15 - Gênero que mais gosta de ler.
É meio complicado falar somente um gênero, porque hoje em dia tem tantas livros bons que fica até mesmo dificil escolher um só! Vou postar algumas imagens de livros do gênero que eu mais gosto!



Bom, coloquei esses livros pra representar o meu estilo preferido de livros! Gosto muito de ficção, com algum mistério e  romance! Tem vários outros livros que representam muito bem o gênero, mas escolhi esses por serem exatamente o que eu mais aprecio! Ultimamente descobri que também gosto de chick-lit e mistério! rsrs Mas não são preferidos ainda... :D




Lembrando: A cada comentário no blog você terá mais uma chance pra participar da Promoção Festa Da Mamãe Noel!

2 comentários:

  1. No momento estou no suspense, rs.
    Ainda mais quando tem conspirações para assassinatos, revoluções, etc.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum...o meu preferido ainda é o Romance.Mas,leio de tudo um pouco e tenho vários gêneros que curto muito!Dos livros que você citou,tenho curiosidade de ler Correr ou Morrer,pois meu irmão disse que é
    muito bom.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir