Desafio 45 Dias #21


Dia 21 - Personagem feminino favorito
Não gosto de menina sonsa e burra não... Gosto de menina com atitude, inteligente, que toma parte nos acontecimentos e tenta resolve-los! Poderia listar algumas favoritas minhas: Hermione (Harry Potter), Katniss (Jogos Vorazes), Annabeth (Percy Jackson), entre outras... Mas para não ficar repetitivo, todo dia de desafio eu falando dos mesmos livros e mesmos personagens, hoje eu vou postar uma personagem diferente, que me fez rir muito! 


Delilah, a personagem do livro é exatamente o contrario de mim! Acho que foi por isso que me identifiquei com ela... Simplesmente impossível não gostar dela (apesar dos defeitinhos que ela tem, como por exemplo: ser uma mulher fácil! haha). Queria ter uma amiga que nem ela, só pra rir o tempo inteiro! Resumindo, adorei Delilah, com seu jeito irreverente e engraçado!

0 comentários:

Postar um comentário