Resenha: O Segredo de Esplendora - A Origem - Tatiana Mareto

Oi gente, como eu falei, estou muito enrolada esses dias! Mas hoje vim com uma resenha ótima pra vocês! :D



"Na noite em que Heather recebeu a primeira visita de Mills, sua vida modificou-se por completo. E seus olhos abriram-se para um mundo novo. A jovem cientista viu-se sugada por um turbilhão de acontecimentos que a fez encarar novas perspectivas e desafiar suas crenças. Enquanto tentava aprender a lidar com o seu verdadeiro eu. Heather descobriu-se em outro ser, o bem humorado e antigo vampiro Henry."


Título: O Segredo de Esplendora- Vol 01- A Origem
Autora: Tatiana Mareto
Editora: Grafband
Páginas: 405
Avaliação: ♥♥♥♥♥




Heather é uma jovem cientista que depois de completar seus estudos retorna para sua cidade: Graceland. Ela sempre foi muito correta com suas coisas e curiosa. Estudou muito e sempre foi além de seus colegas, era muito inteligente! Além de inteligente, Heather é muito bonita e cética. Não acredita em nada que não seja provado pela ciência.

Pelo menos era assim que ela vivia antes da visita de Mills, seu Anjo Protetor. Sem acreditar em nada sobrenatural ela decide dar uma volta para esquecer aquela visita inesperada.

A partir daí sua vida sofre uma grande reviravolta. Heather acaba conhecendo Henry, o vampiro mais lindo e fofo que existe.



Agora, além de mudar sua perspectiva do mundo, Heather ainda terá que enfrentar alguns seres sobrenaturais que não estão satisfeitos com ela. Qual será seu poder, sua força? Será que Heather será capaz de enfrentar seres superiores? Essas são algumas das perguntas que o livro responderá!

Já o Henry é tudo de bom! Me encantei com ele. Super charmoso, carinhoso e protetor. Além de lindo, é claro! Tenho certeza que todas as garotas vão se apaixonar por ele! :D



É um ótimo livro! Envolve anjos, bruxos, vampiros, elfos, druidas, fadas... Vale muito a pena ler! Você fica preso com a história... super intrigante e lindo!


Tatiana escreve muito bem! A diagramação do livro é muito boa, com letras grandes e espaçamento ótimo, com pouquíssimos erros de português que passam até mesmo despercebido! A história é narrada em terceira pessoa, mas percebemos todos os sentimentos das personagens como se fosse um livro em primeira pessoa mesmo!


Quero muito ler a continuação, pois o final deixa muitas dúvidas sobre o futuro da (não mais) cética cientista! 

Tatiana está de parabéns, pois conseguiu misturar romance, mistério e sobrenatural de uma maneira muito interessante!



Que venha "O Segredo de Esplendora - Ascensão"


Lembrando: A cada comentário no blog você terá mais uma chance pra participar da Promoção Festa Da Mamãe Noel!














5 comentários:

  1. Lara, fico muito feliz com a sua resenha, e em saber que gostou tanto da história!

    Obrigada pelo apoio ao autor nacional, e por ser tão positiva. Grande beijo!

    Tatiana
    www.osegredodeesplendora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, que livro bom. Terminei de ler e não paro de pensar no próximo.
    henry é tudo de bom, e acho a Heather bem louca com aquela história de beber sangue kkkkk
    Mas a história é muito boa.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh...quero muito ler esse livro.Já tinha lido muitas coisas positivas a seu respeito.Gosto muito da maneira que a autora conduz o livro.Depois da sua resenha,flor,isso só se confirmou!
    Adorei,a resenha tá muito boa!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. GENTE! Mais um livro pra minha wishlist? Nao dá né?! Enfim, eu adorei o tema do livro, e nunca tinha ouvido falar dele, ótima resenha viiiu !

    Mathes
    Livros e biscoito

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a estória, mas gostei muito da sinopse e igualmente da capa, espero poder ter o prazer de lê-lo o quanto antes.
    Muito boa a resenha. =D

    Mateus Lins,
    http://curiosoinovador.blogspot.com/

    ResponderExcluir