Selinho #7

Estamos ganhando vários selinhos! Hoje ganhamos mais um, do blog Meu Coração Solitário! Obrigada a todos pelo carinho e por lembrarem da gente! 


Regras:* Responder essa pergunta:

Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?


Ser feliz. Farei o que for preciso pra viver da melhor forma possível. Acordar todos os dias com um sorriso no rosto agradecendo a Deus por mais um dia; distribuir abraços, sorrisos, e se for possível, distribuir sonhos; esquecer o resto, as pessoas que não acrescentam em nada na minha jornada; tentar ser um exemplo de felicidade; enfim, VIVER e não apenas EXISTIR! 

Repassar o selinho para 12 blogs:


4 comentários:

  1. Ai que lindo, adorei o selinho, já tinha recebido, mas receer de novo quer dizer muita coisa pra mim, muito obrigada.
    Bjs*-*
    Territorio das garotas

    ResponderExcluir
  2. Oiie!
    Muito Obrigada pelo selinho! é o 1° que o blog recebe!
    Amei mesmo!

    beijokass!

    Clube do Livro

    ResponderExcluir
  3. Ohh...minha lindinha!!!
    Muito obrigada pela indicação mas eu já recebi e postei esse selinho na Cachola!De qualquer maneira,quero lhe agradecer por lembrar de mim...
    Quero aproveitar e te desejar um Feliz Natal repleto de paz e harmonia.
    Que Deus continue lhe abençoando sempre!!!
    Bjs!!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. link da minha indicação!
    http://clubedelivro.blogspot.com/2011/12/selinho-2.html

    ResponderExcluir