Selinho #8

Mais um selinho pro nosso tão querido blog! O Matheus (meu mais recente amigo *-*), do blog Livros e Biscoitos,  indicou um selinho lindo pro blog! Amei, achei super fofo, muito obrigada, viu! 

As regras são:

Falar 7 coisas sobre mim:


1- Não resisto a nenhuma promoção de livros;
2- Não consigo me concentrar em nada se tiver tocando alguma musica que eu conheça (maldita mania de querer cantar, rs);
3- Moro numa cidade minuscula de 30 mil habitantes que nem livraria não tem (e quase ninguém gosta de ler - sou tipo uma anormal quando falo que deixei de comprar uma roupa pra comprar livros -)
4- Odeio confusão, mas me estresso bem rapido (se eu tiver certa eu tento conversar, mas não admito ninguém gritar comigo);
5- Adoro matemática e física, mas não tenho nem noção de qual faculdade vou fazer;
6- Tenho vontade de fazer o segundo e terceiro ano fora da minha cidade, mas não sei se aguento ficar longe da minha mãe (e minha escola aqui é boa, apesar da cidade ser pequena);
7- Tenho uma irmãzinha de 5 anos (diferença de 10 anos) que não parece em nada comigo. Ela é linda demais (qualquer dia posto uma foto dela aqui!).


Indicar esse selo para 5 blogs

9 comentários:

  1. Ownn, cê respondeu *o*

    E eu achei que a gente já era amigo a um tempo =X huahuaha

    Enfim, eu realmente não sabia de algumas coisas aí =D

    Beijão
    Matheus

    ResponderExcluir
  2. Eu sou quase igual a você em relação a gostar de matérias com cálculos pois as duas profissões que pretendo fazer são completamente ligadas a contas tanto matemáticas quanto físicas *_*.

    Apesar de você morar numa cidade que tem mais ou menos uns 30 mil habitantes,deve ser bem tranquilo não é ?

    Obrigado por mais um selo Lara *-*

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem!
    Já me identifiquei na primeira resposta: também não resisto quando vejo uma promoção de livros! Por isso tô atolada de leituras. É impressionante!

    Já estou seguindo o blog e vou passar mais vezes por aqui! Se quiser, passa lá pelo meu também!


    (:
    Beijão!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. SORTEIO RELÂMPAGO DE MARCADORES DIVERSOS AUTOGRAFADOS + TOP SEGUIDOR COM PRÊMIO MENSAL:
    Acesse: www.Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou a Vivi, do blog Razão e Resenhas, vim me apresentar e seguir seu blog, afinal estamos fazendo uma promoção em conjunto né?Organizada pelo Alef.
    Então é isso, bem vinda lá no meu blog, e vamos que vamos ...rsrs

    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas
    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lara,adorei o selinho,e eu tb moro numa cidade pequena e sei bem como é essa dificuldade de não termos livraria. Seguindo seu blog, e deixo aqui um convite pra conhecer o meu. Bjos.


    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lara!! Achei seu blog por causa do promoção de final de ano e meus parabéns, seu blog é muito fofo!!

    ^^

    Já estou seguindo!!

    bjos!!

    livrosechocolates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que selo fofo >.<

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir