Resenha: Beijada por um Anjo #1

Oiiii meus amores, como vocês estão? Finalmente chegamos aos 300 seguidores!! Estamos SUPER FELIZES *---------* porque o blog está crescendo cada vez mais... Esperamos que ele continue assim!

Ontem, depois de uma crise alérgica, fui ler o livro Beijada por um Anjo, da Editora Novo Conceito. Comprei ele final do ano passado e resolvi que ia começar a ler a série (até mesmo porque o livro 5 está chegando aí)! Como sempre, depois de ler um livro tem resenha:



Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.



Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?




Título: Beijada por um Anjo #1


Autor: Elizabeth Chandler 
Editora: Novo Conceito
Páginas: 264
Avaliação: ♥♥♥♥
Compre : Submarino | Saraiva | Compare preços no Buscapé




O primeiro livro da trilogia que virou saga, Beijada por um Anjo, conta a hisória de Ivy, uma garota normal, que acredita em anjos e vive uma vida pacata ao lado de seu irmão Phillip de 8 anos e sua mãe, que está se casando com o pai de Gregory, um garoto da escola que ela mal conversa.

Ivy nunca se impressionou com nenhum garoto. Para ela, nenhum deles nunca se mostraram interessantes, até que suas amigas insistem que Tristan, o nadador bonitão da escola, está interessado nela.

Tristan é o cara que pode ter qualquer menina da escola, mas está apaixonado por Ivy. Ivy, porém, parece não notar que ele existe, até que Tristan resolve ser garçom no casamento de sua mãe, só para que ela perceba sua presença. Depois de um desastre com as comidas, Ivy encontra Tristan brincando com seu irmão na cozinha, escondidos.

A partir desse dia, os dois passam a trocar algumas palavras e algo mais acaba acontecendo entre eles...

Algum tempo depois um terrível desastre parece separar os amantes! Um acidente de carro que acaba matando Tristan. Pelo menos é assim que Ivy acredita ter acontecido! Desiludida e em depressão, Ivy coloca parte da culpa pelo acontecido nos anjos, por não terem protegido Tristan. Acontece que Tristan ainda não morreu, ele está vivendo em forma de anjo e tentando se comunicar com seu amor, mas para acontecer essa comunicação, ela precisa voltar a crer em anjos! 

"Havia algo saindo do meio dos arbustos e parando no meio da estrada. Não dava para ver o que era. Só dava para perceber a movimentação por entre as sombras. E, então, o cervo parou. Virou a cabeça e olhou fixamente para as luzes dos faróis." [Pag. 13]


Um livro bem legal, super fácil de ler, que acaba nos envolvendo na história... Não é um livro profundo, com muito mistério e reviravoltas, mas é gostoso de ler! Estou com o livro 2 em mãos e já já começo a ler. Uma coisa que me incomodou um pouco foi a maneira como escreveram os diálogos, tem momentos que você não sabe quem está falando! Um pouco confuso, mas nada que realmente atrapalhe! 


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lara <3

    Super bacana a sua resenha,pelo que li parece ser um livro ótimo,esse contato que Tristan tem com Ivy depois de sua morte é muito interessante,me chamou bem atenção.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Oi Laritch <3

    Parabéns pelos 300 seguidores o/
    Então, eu não gostei tanto do Beijada assim, mas preferi bastante o A Força do Amor, porém, nenhum foi melhor que o quarto, até agora o/

    Beijo
    Matheus
    @LivroseBiscoito

    ResponderExcluir