Áudio do trailer DUBLADO de Jogos Vorazes

  



Olá leitores do Nas Páginas de um Livro, como vocês estão
Já comentei com vocês que sou APAIXONADA por Jogos Vorazes, certo?! Fico me atualizando de minuto em minuto, sempre a espera de novidades.

Passando por um dos meus sites favoritos sobre a trilogia (Jogos Vorazes .Net) me deparei com um post com parte de um Áudio do trailer de Jogos Vorazes DUBLADO.

Fui logo clicando pra assistir, e pra variar foi uma decepção. Confesso que muitas vezes fico com preguiça de assistir filmes legendados, mas Jogos Vorazes eu assistirei com o maior prazer.

Ao que indica, a mesma dubladora da Katniss também fez "As visões da Raven", aquela mini-série da Disney. O nome da dubladora é Mariana Torres.


Morri de rir quando vi essa montagem no tumblr, algum tempo depois de sair o trailer:
Deixando a brincadeira de lado, vamos ao que interessa: o Trailer dublado. Vale lembrar que a dublagem só começa aos 49 segundos do video. 

E ai, o que acharam de "Peeta Mallark"? E dos "Distritos de Ipanema"? Vocês encontraram algum outro erro?
Por enquanto é isso!

Feliz Jogos Vorazes, e que a sorte esteja sempre a seu favor.

1 comentários:

  1. Oie Sammella,

    sim. Eu ouvi o maldito audio, mas preferia não ter feito isso. ¬¬ Ridiculo.

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura { http://equalizedaleitura.blogspot.com/ }
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir