[DIVERSOS] Casa na árvore

Oiii gente! Esses dias eu estava lendo os livros da série Beijada por um Anjo e lá o irmão da Ivy, Phillip, tem um casa na árvore... Sempre tive vontade de ter uma casa na árvore! rs E acredito que eu não sou a única a ter esse desejo! 

Olhando as casinhas na internet, achei umas bem interessantes e resolvi postar aqui pra vocês! Qual delas é a melhor? Ou será que são todas???













Bom, essas são algumas das casas que eu encontrei! Acho que somente com essas casas já conseguimos escolher uma ne?! Qual é a sua "casinha" preferida??

5 comentários:

  1. Oi Laris <3
    Quem nunca teve vontade de casa na árvore an? *0* Mais uma coisa em comum <3 E as que cê postou me deu vontade(de novo) de ter uma .-.
    Beijo
    Matheus

    ResponderExcluir
  2. Oi,flor!!
    Que post mais legal!!
    Eu adorei a casa de nº7..
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. MUITO MASSA... EU MORARIA EM UMA TRANQUILAMENTE... ALIAS DEVE SER MESMO BEM TRANQUILO MORAR NUM LUGAR ASSIM... LONGE DE BARULHO, PAISAGEM LINDA, AR PURO.. AI AI DEU VONTADE

    ResponderExcluir