Novidade: Estilhaça-me

A Novo Conceito como sempre arrasando! Achei a capa desse livro INCRÍVEL e a sinopse também... Nem preciso falar que já quero ler ne?! :D AMEI. Confiram a capa, sinopse e book trailer de Estilhaça-me:

Não achei ela maior =/

"Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada.

O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro."


Capa original:


Extra:


Book trailer:




O que acharam? Eu achei tudo ótimo, quero muuuuuito ler ;D

3 comentários:

  1. LARINHA!!!

    Fiquei dando pulis aqui! Eu queroe esse livro tipo, agora!!! COMO FAZ?! Putz, deve ser muito bom!!

    mas parece que a capa da edição brasileira ficou embaçada mesmo?! O.õ se sim, ficará estranho!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura {http://equalizedaleitura.blogspot.com/}
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  2. Rapha *-*
    A capa não é embaçada não, rs, fui eu q nao achei ela maior pra postar! =/
    Parece ser ótiiiiimo mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. nooooossa parece ser mais que ótimo *-*

    ResponderExcluir