Na caixinha do correio #5

Olá seguidores do NPL, como vocês estão?
Recebemos vários livros desde o ultimo Na caixinha do correio, sendo que a maioria deles foram de editoras parceiras.


Kit: "Estilhaça-me" (Enviado pela Novo Conceito)
Livro: "O Segredo de Jasper Jones" ( Enviado pela Editora Intrínseca)


Kit: "Cruzando o Caminho do Sol" (Enviado pela Novo Conceito)

Kit: "Garota Replay" (Enviado pela Novo Conceito)

Kit: "O Espião" (Enviado pela Novo Conceito)

Kit: "Presentes da Vida" (Enviado pela Novo Conceito)

Kit: "Para Sempre" (Enviado pela Novo Conceito)

Kit: "Roubada" (Enviado pela Novo Conceito)

Livro: "Silêncio" (Enviado pela Editora Intrínseca)

Livros: "Pegasus e o Fogo do Olimpo" e "Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo" (Compras)





E vocês, o que têm recebido? 
XOXO!

2 comentários:

  1. Eu quero muito Roubada. Os outros kits da Novo Conceito eu tenho.

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  2. Tenho o primeiro livro de Pegasus, mas não o segundo...
    Clara
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir