Selinho #9

Oi gente! Essa semana recebemos um meme do Matheus, do blog Livros e Biscoitos!  


Meme das 11 coisas!
Regras:

Escrever 11 fatos aleatórios sobre você
Responder as 11 perguntas feitas por quem lhe tagueou
Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você irá taguear
Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post
Não taguear quem lhe tagueou
Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou
Colocar as regras no post.

1) Onze coisas aleatórias sobre mim:
- Sou a filha mais velha
- Odeio livros de auto ajuda
- Gosto de frio, mas odeio chuva -.-
- Adoro matemática
- Tenho amigos verdadeiros que eu AINDA não conheço pessoalmente *-*
- Não posso ver uma caneta que começo a rabiscar 
- Tenho dificuldades em falar sobre mim
- Gosto de musicas nacionais antigas (década de 80)
- Tenho mania de imaginar como seria uma conversa e acabo discutindo comigo mesma
- Sou uma péssima conselheira amorosa kkk (concorda Matheus????)
- Não sei NADA sobre futebol

2) Perguntas do Matheus:
Qual a imagem você tatuaria no peito? Não tenho nada em mente no momento, mas teria que ser alguma coisa bem colorida! :D
Quais suas séries de TV favoritas? The Big Bang Theory
Qual o último livro que você leu? O Espião
Atualmente, qual sua música favorita? Hey there Delilah - Erin Martin
Qual cena de filme/série ficou na sua cabeça por horas? A cena em que a Efie anuncia o nome da Prim para participar dos Jogos Vorazes (a voz dela chamando "Primrose Everdeen" não saia da minha cabeça .-.
Por falar em série, quais as suas séries literárias favoritas? Harry Potter, Jogos Vorazes e Academia de Vampiros
Qual a maior loucura que já fez na vida? Nossa, nenhuma loucura haha. A única coisa que eu já fiz de diferente foi pular a janela da escola e fugir com a turma inteira!
Qual a coisa/pessoa que mais faz falta na sua vida? Minha amiga que mudou de cidade - Mariana
Quais seus planos pro futuro? Estudar, trabalhar, viajar muito e ser feliz! *-*
Já fez alguma coisa da qual se arrependeu? Algumas...
Qual seu gênero literário favorito? Sobrenatural

3) Minhas perguntas:
- Uma palavra que te descreva
- A personagem feminina que você mais gosta 
- Se hoje fosse seu último dia, o que você faria?
- Qual seu esporte favorito?
- Qual livro você já abandonou?
- Tem algum autor que você não lê por nada?
- Uma coisa que você não suporta 
- Qual seu livro favorito?
- Sabe algum outro idioma?
- Tem alguma amizade virtual?
- Qual livro você gostaria que fosse real?

4) Blogs Tagueados 

4 comentários:

  1. Oi flor,
    Saudades de ti, ah temos muita coisa em comum hein.
    Gosto de frio, mas odeio chuva tbm hahahhaa
    muito obrigada por indica o blog, vou posta lá em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara!!!

    Muito legal esse meme!!
    Obrigada por me indicar... Vou tentar publicar no próximo sábado.
    Eu AMO The Big Bang Theory!!! E a cena que eu não consigo esquecer é a Effie falando "Welcome, welcome, welcome... Happy Hunger Games and may the odds be ever in your favor!" Repito essa frase pelo menos 1x por dia! rsrsrs

    Beijos, Ká!!!

    ResponderExcluir
  3. Larinha *-*
    Num disse que somos gêmeos? xD só não curto BigBang Theory, mas stil!!! E eu nunca mais te peço conselho u-u aqui, depois vou tirar a limpo esse item de arrependimentos, rum.

    xx
    Matt

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!!! Muito obrigado pela indicação!! *o* Assim que der posto lá no blog ok?

    Bjokas!

    Vivi
    Empório dos Livros

    ResponderExcluir