[ENCERRADA] PROMOÇÃO de Independência

----- ENCERRADA -----

Olá seguidores! Estamos fazendo a Promoção de Indepência aqui no blog! Mas como vocês estavamde  bem desanimados resolvemos mudá-la para facilitar! Queremos ver todo mundo participando...

São 4 ótimos livros para apenas um único ganhador!

Os prêmios são:
  • Estilhaça-me 
  • Cruzando o caminho do sol
  • O Espião
  • Garota Replay

---- Atenção: quem estava participando antes da mudança terá que se inscrever novamente! ----



Querem ganhar essa super caixa?! É simples, basta seguir os passos do novo sistema que está ganhando cada vez mais espaço na blogosfera, o Rafflecopter.


Informações Importantes:
  • A promoção encerrará no dia 07/09/12;
  • O ganhador deverá ter endereço fixo no Brasil;
  • O envio dos livros será de responsabilidade do blog, portanto pedimos um prazo de até 30 dias após revelado o nome do ganhador.
  • Gostaríamos de agradecer a Novo Conceito por ter cedidos os livros.





92 comentários:

  1. Participando, com os dedos cruzados (yn)!
    Ótima promoção. (:

    ResponderExcluir
  2. Participando e a caixa já é minha haha

    ResponderExcluir
  3. Amei a promoção! Quero muito ganhar um livro da caixa (que estou de olho faz tempo), os outros eu ainda não conheço, mas prometo ler tudinho se eu ganhar!! rs...

    ResponderExcluir
  4. Ah que sorteio maravilhoso.
    No mês do meu aniversario, será que eu ganho?
    Vou torcer muito aqui *-*

    Seguidora: Isabela Galvão
    @isaahgn

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promoção, um livro melhor que o outro!
    Com certeza estou participando! (:
    Beijos!

    Renata Leite.

    ResponderExcluir
  6. Estou participando e louca para ganhar livros novos.

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!
    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que kit lindo!!
    participando e torcendo!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promoção!!
    Alguns titulos estou conhecendo agora, e o que me chamou mais atenção foi estilhaça-me. Quero muito ganhar.
    Participando!!
    Beijoo!!

    ResponderExcluir
  10. Um kit mais lindo que o outro, quero essa caixa pra mim!!!
    Participando! :D

    ResponderExcluir
  11. Participandooo.. quero essas belezas pra mim ((:

    ResponderExcluir
  12. Apenas AMO os livros da NC... claro que estou participando!!!

    ResponderExcluir
  13. Quatro livros de uma só vez...eu quero!!! *-*

    ResponderExcluir
  14. Obaaaaa... Participando, amei!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaah, que kit mais per-fei-to!!!!! Adorei! Super participando!! =)

    ResponderExcluir
  16. Adorei a promoção!
    Participando *-*

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo por mim ... haha

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Meninas, só para avisar... Não sei se eu me cadastrei antes das mudanças, mas eu fiz algumas no meu perfil do Facebook e do Twitter. Vou deixar os nomes para vocês conferirem ok?
    Beijinhos!

    Facebook: Alissonsz Giovana (https://facebook.com/alissonegiovana)
    Twitter: @gihfigueiredo_

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu também quero *-*
    Será que vou ganhar? Nunca tenho sorte... Y_Y
    Mas to confiante! *-*

    ResponderExcluir
  20. Participando, quem sabe eu não ganhe (:

    ResponderExcluir