Divulgação: Alecognição

Mais um autor nacional com um livro que promete ser ótimo! ALECOGNIÇÃO, do autor Leo Vieira.


Alecognição é uma palavra que não consta no dicionário por conta do significado único para resumir a situação do personagem principal, Galileo. Em Construls, um poliedro onde se realizam as competições da horogamia, os espíritos decaídos se reúnem para trabalhar no complexo jogo macabro e sabotar contra a humanidade. Porém, um erro despercebido na recontagem das efemérides, as páginas do tempo do Universo, libertou o conhecimento de um dos personagens mortais, trazendo grande catástrofe para todos do poliedro. 
A bancada foi literalmente virada e todos tentaram fugir, mas todos estavam presos. Agora, mestre da horogamia era o peão e o controle das efemérides estavam todos com ele. Os competidores, agora estão em um novo e limitado mundo (o nosso) e devem recuperar a peça essencial (a efeméride) para poder voltar a partida por um tempo determinado.

Sobre o autor
 Leo Vieira


Nascido em São Gonçalo, Rio de Janeiro, em 1982. É ator, dublador, escritor, compositor e estudante de Teologia. É membro da Sociedade de Artes e Letras de São Gonçalo desde 2006, sendo o atual secretário.

Curtam a página do livro no FACEBOOK.
Cliquem aqui para adquirir um exemplar.

0 comentários:

Postar um comentário