Resenha: Liberte meu Coração - Meg Cabot








Sinopse: Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos… com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot!
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho… Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual… Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate!
O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate… e de seu coração.





Século XII, vestidos longos e lindos, cavaleiros e batalhas. Esta foi a minha primeira impressão do livro.
Mas, meu Deus, este livro foi absolutamente inusitado.
Comprei-o sem antes se quer olhar a resenha. Foi amor a primeira vista. A capa é absolutamente incrível, e devo confessar que achei muito mais bonita que a capa americana.
Só depois de estar com o livro em mãos resolvi dar uma olhadinha em algumas resenhas, já que minha amiga e blogueira Lara E. me disse que leu em alguns blogs que ele tinha cenas muito "picantes".
Pois bem, Larinha estava corretíssima, portanto, se você não lê livros com tais assuntos acho que não é uma boa sugestão, já que este contem muitas cenas do tipo.
Mas, se você não se importa com isso, comece a lê-lo logo. Este livro é absolutamente genial. A autora dá muitos detalhes, e prende a atenção do leitor desde o início.
Divertidíssimo, o livro conta a história de Finnula, ou simplesmente Finn, que para ajudar a irmã aceita sua proposta de sequestrar um homem rico que pague pelo resgate.
O problema é que, a garota que usa calças apertadas de couro - e vive cercada por comentários maldosos à respeito disto - sequestra um cavaleiro, aparentemente muito rico e acaba cometendo um enorme erro: se apaixonar por seu prisioneiro.
Leitura emocionante e surpreendente, super indico e recomendo.






Título: Liberte Meu Coração
Autora(s): Mia Thermopolis e Meg Cabot
Ano: 2011
Número de Páginas: 406
Editora: Galera Record




5 comentários:

  1. Adoreeeei *--* tanto a sinopse quando a resenha,
    e a capa do livro é muito linda também (:

    ResponderExcluir
  2. Meg! Tenho vontade de ler todos os livros dela!
    Picante... Ihh! Acho que vai ser vedado...
    A capa é lindíssima!
    Beijosss
    Bianca,
    Book mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada da Meg Cabot, mas pela capa deste livro dá mesmo muita vontade de comprar. Se é picante fica melhor ainda,kkk.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Eu achei essa capa pefeita, fico babando quando vejo, queria muito ler esse livro!!
    Adorei o post.Bjs *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah amei sua resenha, quero muito ler esse livro a meg escreve muito bem!!!
    Amei seu blog, sempre vou vir aqui comentar!!!
    beijos
    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir