Música: The Voice


Oii gente! Hoje vou falar de um reality musical que estou vendo. O nome do programa é "The Voice" e teve a melhor estreia da TV americana desde fevereiro do ano passado. Uma amiga minha baixou os episodios e me passou. Eu ainda nao vi todos, mas pelo pouco que vi estou amando!

Em "The Voice", quatro jurados treinam a carreira dos candidatos a astros da música.

Durante a fase de testes, cada um dos quatro técnicos escolhem os candidados sem poder vê-los, baseando a decisão apenas na voz. Os jurados ficam sentados em uma cadeira de costas para o palco. Cada jurado pode apertar ou não o botão para escolher o participante que está se apresentando no palco. Ao apertar o botão, a cadeira do técnico vira e ele pode ver quem é o dono da voz! 

Quando mais de uma pessoa se vira, o participante poderá escolher por quem será treinado para a próxima etapa...


A cada mentor cabe a tarefa de formar um time com oito candidatos, levando a própria equipe de compositores, produtores e amigos da indústria para ajudar na evolução da equipe.

"The Voice" é apresentado por Carson Daly e tem Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine (Maroon 5) e Blake Shelton como treinadores.


Depois de cada um escolher seus oito participantes, começa a etapa da batalha e a disputa se torna cada vez mais difícil! Começa agora uma seleção pelas melhores vozes, ficando cada vez mais dificil definir quem sairá vencedor... 

A disputa não é apenas entre os participante, mas também entre os próprios jurados, já que apenas um deles será conhecido como o descobridor da nova voz da América!

Os participantes são ótimos! Cada um com uma voz espetacular!





Eu amo esses programas de talento, então sou meio suspeita pra falar! rs. Mas pra quem gosta de ouvir e ver novas pessoas sendo descobertas, não percam tempo e assistam "The Voice"! O melhor de tudo ainda é que Christina, Cee Lo, Adam e Blake são muito divertidos... Recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário