Resenha: Doce Vampiro


Oi pessoal, como eu tinha falado em outro post, nós estamos em semana de provas, por isso o blog ta meio parado! Mas vamos tentar publicar algumas resenhas e tal... 
Hoje é dia de resenha do livro Doce Vampiro que eu li mês passado, mas como não tenho lido muito esses dia, vou fazer resenha dele mesmo, rs.





"Tímido e desajeitado, Finbar Frame, de 16 anos, é daquele tipo que nunca consegue ficar com nenhuma menina. Alto, magro, pálido e alérgico ao sol, infelizmente as garotas do colégio não apreciam sua pele nem sua alma sensível. Mas, quando ele percebe que elas são obcecadas por vampiros, decide adotar medidas extremas – ele vai se tornar um vampiro! Ou pelo menos fingir… para ser mais popular entre a ala feminina do colégio."





Um livro super divertido! Prende a atenção do leitor do inicio ao fim!

Finbar é um garoto muito desajeitado e engraçado, sempre tira boas notas no colégio e tem um irmão gêmeo que é o oposto dele: faz sucesso com a mulherada, estrela do time da escola e nem tão inteligente assim. Como se não bastasse ter um irmão assim, ele ainda tem uma mãe super coruja e está mudando de cidade. Terá que começar a vida em outro colégio onde não conhece ninguém...

Finbar só quer arrumar uma namorada e ser feliz!


Durante um passeio por sua nova cidade ele percebeu duas meninas conversando e elas estavam encantadas com a moda vampiresca... Se os vampiros são tão famosos assim entres as meninas, por que não se fingir de vampiro?!! Ele é alto, magro, pálido, alérgico ao sol, possui todas as qualidades de um “vampiro”.

Para conhecer melhor os vampiros e interpretar o papel, Finbar vai precisar ler muito sobre o tema! Uma das melhores partes do livro: ele fica comentando sobre séries e livros que nós conhecemos!

Nosso falso vampiro começa uma nova vida surpreendentemente engraçada!

O livro é narrado em primeira pessoa e uma linguagem bem fácil de entender! Recomendo a todos a leitura do livro... vale muito a pena! Vocês não vão se arrepender!

4 comentários:

  1. Que lindo adorei a resenha parabens, o meu problema é que quando leio as resenhas legais igual a sua eu quero comprar rsrsrsrsrs

    Bjocas
    http://amomuitolivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho! ^^
    Tenho vontade de ler esse livro, pq a capa é um amor!
    Adoro ^^
    Parabéns pela dica flor!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofo 2! Ain to bem saturado de vamp...quem sabe mais pra frente ") Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. ahh estou doida para ler esse livro, amei sua resenha
    beijos
    http://secretsofbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir