Desafio 45 Dias #1


Vi no blog Cultivando a Leitura e resolvi tentar! Durante os próximos 45 dias eu vou responder às perguntas de acordo com meu gosto literário! Primeiro eu (Lara) vou fazer e depois (quando eu terminar) a Samella vai fazer o dela ;)


Dia 01 - Seu livro favorito:


O livro é simplesmente LINDO! Muitas passagens perfeitas... foi um dos primeiros livros que li! Super marcante... me fez refletir sobre várias coisas, ver o mundo, as pessoas com outros olhos! Recomendo...



Editora: Sextante
Autor: WILLIAM P. YOUNG
ISBN: 9788599296363
Ano: 2008
Número de páginas: 240
Sinopse:


Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. 

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. 

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. 

Em um mundo tão cruel e injusto, o romance levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? 


As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.


Lembrando: A cada comentário no blog você terá mais uma chance pra participar da Promoção Festa Da Mamãe Noel!

1 comentários:

  1. Ah obrigada por participar! Nunca li esse livro e ouço tantos comentários controversos que fico na dúvida sobre ler ou não. Mas ainda está em minha lista. :) Yasmin do Cultivando a Leitura

    ResponderExcluir