Desafio 45 Dias #2


Continuando o desafio que comecei ontem! rs 

Dia 02 - O livro que mais odiou

É tão dificil falar o livro que mais odiei =/ Realmente odiar é uma palavra bem forte... prefiro falar o livro que menos gostei! Tive que ler o livro pra escola e achei bem fraco! (talvez seja a edição que eu li -que eu nem lembro mais qual foi- ou talvez eu não tivesse com vontade de ler e li por obrigação...) enfim, não gostei (mas também não odiei não, rs).



Título: Contos de Shakespeare

Autor: Charles & Mary Lamb

Páginas: 360

Sinopse:

Vinte narrativas extraídas de peças do dramaturgo inglês colocadas ao acesso do público infanto-juvenil pelos irmãos Charles (1775-1834) e Mary Lamb, em primorosa tradução de Mário Quintana.





Lembrando: A cada comentário no blog você terá mais uma chance pra participar da Promoção Festa Da Mamãe Noel!

1 comentários:

  1. O livro que menos gostei é Menino de Engenho, apesar de ser super renomado. Uma professora de português que me indicou e fui na biblioteca pegar, mas achei a história muito vazia, sem vida.

    ResponderExcluir