Frases da semana


Oi gente, hoje vou escrever algumas frases do livro "A menina que roubava livros"!

Ganhei esse livro de aniversário! Minha amiga Thaís sabe que eu gosto muito de ler e meu ele de presente! Só posso dizer que eu amei ne?! rs 

Já li faz um tempo, mas hoje eu estava pesquisando umas coisas aqui na internet e achei uma frase do livro! Aí eu decidi fazer um post com uma frase, mas é impossivel escolher só uma, então vou postar algumas, rs.

"Está aí uma coisa que nunca saberei nem compreenderei - do que os humanos são capazes."
"Não me façam feliz. Por favor, não me saciem nem me deixem pensar que alguma coisa boa pode sair disso. Olhem para meus machucados. Olhem para este arranhão. Estão vendo o arranhão dentro de mim? Estão vendo ele crescer bem diante dos seus olhos, me corroendo? Não quero ter esperança de mais nada."
"Em algum lugar, em toda aquela neve, ela via seu coração partido em dois pedaços." 
"Sobre a morte...basta dizer que, em alguns ponto do tempo, eu me erguerei sobre você com toda a cordialidade possível.Sua alma estará em meus braços. Haverá uma cor pousada em meu ombro. E levarei você embora gentilmente..." 
"O único dom que me salva é a distração. Ela preserva minha sanidade."
Essa é a que eu mais gosto por seu significado dentro do livro:

"Uma ultima frase de sua narradora: Os seres humanos me assombram."


Não deixem de participar da promoção "Festa da Mamãe Noel". São três ótimos livros, participem: http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/2011/11/promocao-festa-da-mamae-noel.html



2 comentários:

  1. Amo esse livro, é muito bom mesmo!
    Adorei as frases :)

    beijos, Bi
    behindenemyline8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu nunca li esse livro, mas sou adoradora de frases e essas são realmente maravilhosas.

    ResponderExcluir