Resenha: Qual seu número?

Oi gente, acabei de ler o livro: Qual seu número? Segue a resenha: 


“Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.”

Título: Qual seu número?
Autor: Karyn Bosnak
Editora:Novo Conceito
Ano: 2011
Páginas: 432
Avaliação: ♥♥♥♥♥ () esse coraçãozinho a mais é por minha conta, de tanto que gostei do livro, HAHA.

Onde Comprar: Saraiva




Delilah é uma mulher de quase 30 anos que surta assim que lê em uma revista que uma mulher tem em média, durante toda sua vida, 10,5 parceiros. O motivo do surto é o fato dela já ter dormido com 19 rapazes! O que fazer agora?! 

Para não aumentar ainda mais seu número, Delilah vai em busca do ex de sua vida! Para encontrar todos esses homens, ela conta com a ajuda do seu vizinho Colin que começa a bancar seu detetive particular! 

O livro é em primeira pessoa. A diagramação do livro foi feita com muito cuidado, tem as listas que ela vai fazendo, os recados de telefone, emails e mapas de viagem (detalhes que dão um charme a mais no livro). 

Não tem como não rir das aventuras dessa mulher! Eu ri durante todo o livro! Um chick-lit maravilhoso! Super divertido... Imagine todas as confusões possíveis em que uma pessoa pode se meter, então, essa é a vida de Delilah! Desde a primeira página já começamos a dar boas risadas com a história de Karyn!


"Meu nome é Delilah Darling. Tenho 29 anos. sou solteira, e, bem... sou uma mulher fácil. Pronto, falei. Sou fácil. Sou mesmo. Agora você sabe." (pág. 01)
Super recomendo! Tem uma história muito bem desenvolvida, envolvente e divertidíssima... Me apaixonei pela leitura, dá vontade de nunca terminar o livro, pois eu me senti como parte da história! Consegui “assistir” todas as cenas do livro! rss. 



Lembrando: A cada comentário no blog você terá mais uma chance pra participar da Promoção Festa Da Mamãe Noel!



7 comentários:

  1. Hahaha é a primeira vez que vejo um livro 6 estrelas rs
    Peguei nele hoje pra ler!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara,
    Só tô ouvindo comentários bom sobre esse livro, quero muito ler!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. LAAAAAAAAAAAAAARINHA!

    Estava comentando mais cedo com você sobre o livro e entro aqui e já tem resenha! *-*

    Mas eu saltei ta? Assim que eu terminar de ler o livro eu volto aqui pra te falar o que eu achei e ler a sua!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler esse livro, todo mundo fala tão bem que ontem fui na livraria só pra comprá-lo! ueheuheuheuh =)

    beijos!
    Bruna
    http://umpoucodissoeaquilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aah eu não vejo a hora de ler o livro e ver o filme. Dizem mesmo ser ótimo.
    beijos :*
    Batom e Salto Alto
    Ah tem sorteios, se gostar participa *.*
    Sorteio Óleo de Moroccanoil / Paleta 120 sombras / Paleta Nyx Glitterama

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler este livro, mas se for para eu dizer o meu número ... eu minto, pode?
    Adorei a resenha, bju

    ResponderExcluir
  7. Larinha,

    terminei o livro! *-*

    Assim como você eu ameio livro! Ele é espirituoso, engraçado, divertido e as confusões da Delilah sao de enlouquecer! O Colin é um fofo, um lindo, ele nao precisa de muitos comentários! *o*

    E a Eva!! OMG! Ela é a mais linda e perfeita de todas! dhushdushdushdhsds

    Adorei o livro, a NC está com uns lançamentos muitos legais!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura

    ResponderExcluir