Desafio 45 Dias #13


Dia 13 - Um livro que todo mundo gostou, mas você não.

Acho tão dificil falar de um livro que eu nao gostei! Ainda mais quando todo mundo gostou! Vou escolher uma série que não me encantou muito... Comecei a ler e parei no quinto livro. Estava amando, mas resolvi parar de ler porque começou a ficar muito assustador, kkkk. Eu sei que parece bobagem, mas enquanto estava lendo, eu tava me sentindo incomodada, ai parei! Pode ser que eu retorne a leitura! Quero deixar claro que não estou dizendo que a coleção é ruim, apenas interrompi a leitura e pode ser que um dia eu volte


Título: Coleção House of Night
9 livros 
Editora: Novo Século
Sinopse do primeiro volume:

"Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá... 

Marcada já vendeu mais de 700 mil cópias! As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros."


Lembrando: A cada comentário no blog você terá mais uma chance pra participar da Promoção Festa Da Mamãe Noel!

2 comentários:

  1. Esta série já chegou a chamar minha atenção nas livrarias, sempre pegava os livros, folheava e tal, mas nunca cheguei ao ponto de comprá-los. Apesar de ter curiosidade, às vezes tenho a impressão de que se trata de só mais uma série, não sei.

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie..

    tenho que continuar a ler, li até Indomada

    Beijos :D

    ResponderExcluir