Desafio 45 Dias #16


Dia 16 - Gênero que não gosta de ler.
Essa é facil! Detesto livros de auto-ajuda! Não consigo gostar... não tem jeito!Acho uma leitura maçante, cansativa...



                    

Esses livros acima eu nunca li não! Na verdade eu acho que os que eu li mesmo foram poucos, mas como não me lembro os nomes, postei esses só pra representar mesmo! Se algum deles for bem legal (o que eu duvido muito, rs), me desculpe... Mas acho que deu pra entender o que eu queria passar: não gosto de livros de Auto-Ajuda! 



Lembrando: A cada comentário no blog você terá mais uma chance pra participar da Promoção Festa Da Mamãe Noel!

1 comentários:

  1. Olá, você gosta do programa, o melhor do brasil, da record, ou seja, do apresentador rodrigo faro, então acho que vai gostar do meu blog http://lamoremiopersempre.blogspot.com/ venha conferir os vídeos, as novidades, as fotos, se gostar pode me seguir no blog e no twitter, aguardo você e seu comentário,abraços.Fabio Fraga.

    ResponderExcluir