Desafio 45 Dias #17

Dia 17 - Um livro que você gostaria de ter escrito
Tem alguns livros que quando a gente termina de ler fica impressionado com tanta criatividade! Acho que isso já aconteceu com todo mundo! Um dos livros que eu li e fiquei chocada com tanta imaginação foi a série Percy Jackson! Fiquei pensando: nossa, o Rick Riordan é muito criativo! São livros assim (que me transportam para outro mundo) que eu gostaria de ter escrito! 

Na verdade eu não falei um livro apenas ne, rs, mas a série completa! Porque não tem como mencionar só um! Riordan soube escrever muito bem todos os livros... Gostaria de ter pelo menos um terço de sua capacidade e criatividade! 

Lembrando: A cada comentário no blog você terá mais uma chance pra participar da Promoção Festa Da Mamãe Noel!

0 comentários:

Postar um comentário