Expectativas Literárias 2012


Recebi esse meme do blog da Rapha, Equalize da Leitura, e achei bem legal! Vou tentar responder tudo direitinho! :D


Meta de Leitura: Bom, vou colocar como meta de leitura 60 livros! Esse ano, até hoje, eu já li 55 livros, mas acho que ainda consigo ler mais 2. Então para superar esse ano e atingir minha meta, vou colocar 60!

Primeiro do ano: Vou tentar começar o ano lendo Quando ela se foi. Comprei esse livro há alguns meses (comprei depois que eu li a resenha da Rapha *-*) e fiquei super curiosa! Não sou muito de ler livros de investigação, mas os poucos que li chamaram muito minha atenção! Espero que com esse seja a mesma coisa...

Gênero que vou ler mais: O de sempre! Romances... Mas esse ano vou tentar ler mais livros chick-lit e policial (não sei o nome certo)!

Gênero que vou ler menos: Auto-ajuda que eu nunca leio mesmo!

Lançamento internacional mais aguardado: -

Lançamento nacional mais aguardado: Difícil também! Tem vários, mas acho que o mais aguardado é O Filho de Netuno, da série Os Heróis do Olimpo!

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Continuação de O Pacto Secreto!


Continuação da saga mais aguardada: Estou com mais de três sagas aqui sem ler, então complica falar a mais esperada! Mas por enquanto, sem saber se as que estão aqui intocadas serão as mais aguardadas, eu fico com continuação de Gone - O mundo termina aqui! (o segundo livro já foi lançado, mas tem os próximos que também estou esperando)

Final de saga mais aguardado: -

Próximas compras: Quero a série A Mediadora, Trilogia Millenium, série Fazendo Meu Filme e outros que vão surgindo! :D





Lembrando: A cada comentário no blog você terá mais uma chance pra participar da Promoção Festa Da Mamãe Noel! 

1 comentários:

  1. Muito legal esse Meme. Tenho acompanhado em diversos blogs! As expectativas são parecidas! :)
    Essa Trilogia Millennium eu também tenho na minha lista. Por tudo o que tenho lido por aí, deve ser espetacular.

    Beijocas,

    Lu (do blog de Equinócio)

    ResponderExcluir