Meta de 2011



Oi gente, hoje eu estou SUPER FELIZ! No início de 2011 eu estabeleci uma meta pra mim mesma! Eu falei que esse ano eu leria a Bíblia toda! Então, para não complicar, eu peguei um cronograma que ensinava como ler a Bíblia em um ano! Todos os dias eu leria alguns capítulos... Comecei exatamente no dia 01/01/11 para ler esse ano! 

Bom, CONSEGUI CONCLUIR MINHA SUPER TAREFA! *-* Sempre tive vontade de um dia poder falar assim: Eu já li a Bíblia, haha! E agora, finalmente, eu posso...

Sei que com um ano tem tempo de sobra pra ler e reler né?! Mas mesmo assim sempre achei uma leitura complicada e enfim, dever cumprido!

Sempre que eu leio um livro a primeira coisa que eu faço é resenha dele. Mas acho impossível resenhar a Bíblia por isso só estou fazendo o post mesmo pra compartilhar com vocês minha alegria! E dizer que quem ainda não leu, LEIA! É um livro Maravilhoso, só temos que aprender com ele...

DESEJO A TODOS UM ÓTIMO 2012...

Que cada sonho possa se realizar! E que 2012 seja um ano de conquistas... Um FELIZ ANO NOVO!


3 comentários:

  1. Que bom que vc concluiu sua meta >.<
    Eu nunca li a bíblia =/
    Espero ter paciência e dedicação para lê-la um dia.

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara *-*

    Achei super bacana você ter procurado um cronograma pra ler a bíblia e um ano.Eu nem tinha pensando nisso,vou pesquisar !

    Já faz quase uma semana que estou lendo a bíblia e é ótimo,ela tantas coisas boas,que te trazem energias positivas e motivação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Puxa...eu tenho que tomar coragem e estabelecer essa meta para mim.Pois tenho muita vontade de ler a Bíblia. O fato de vc ter seguido um cronograma deve ter ajudado bastante..
    Parabéns!!
    Bjs...
    Zilda Mara
    Cachola Literáia

    ResponderExcluir