RICHELLE MEAD - Série: Georgina Kincaid


Mais uma série da autora Richelle Mead. Dessa vez envolvendo anjos, demônios, vampiros e mortais em um outro mundo: Série: Georgina Kincaid.

Título: A Canção do Súcubo
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 302 páginas
Editora: Essência (Planeta)
Sinopse: No centro de ‘A Canção do Súcubo’ está Georgina Kindcaid, uma mulher que é não apenas poderosa, mas glamorosa. Ela tem todos os homens a seus pés, mas não pode ter o único homem que deseja. Se ela ceder aos seus impulsos, pode levar seu amado à morte. Mas como resistir a Seth Mortensen, seu escritor favorito, que o destino colocou no seu caminho?


Título: O Poder do Súcubo
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 272 páginas
Editora: Essência (Planeta)
Sinopse: O amor machuca, e ninguém sabe disso melhor que Georgina Kincaid, uma verdadeira deusa, ou melhor, demônio em forma de mulher. Seth Mortensen era tudo o que ela podia querer e tudo o que não podia ter. De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era ficar de mãos dadas. Qualquer coisa menos inocente abreviaria a vida de seu amado. Afinal, Georgina é um súcubo. Como se não bastasse ter uma vida amorosa desastrosa, seus dias no trabalho estão, sem trocadilhos, infernais. Seu colega Doug passa a ter um comportamento no mínimo estranho, e Georgina desconfia que seja efeito de algo mais poderoso que uma overdose de café. Para complicar, seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível para as mulheres como ela é para os homens, precisa de sua ajuda numa missão politicamente sedutora. 

Título: O Sonho do Súcubo
Ano de Lançamento: 2011

Número de Páginas: 256 páginas
Editora: Essência (Planeta)
Sinopse: A cidade de Seattle está passando por grandes mudanças, e um novo súcubo chega para tumultuar ainda mais os dias já nada calmos de Georgina Kincaid. Não que ela se importe em deixar de ser a garota, a única garota, da turma. Só não tem tempo a perder como tutora de Tawny que, mesmo com todos os seus dotes de súcubo, parece completamente inepta na arte da sedução. Georgina tem problemas realmente sérios para resolver. Apesar de estar no auge de seu sex appeal, toda a energia que rouba dos homens numa noite de sexo desaparece na manhã seguinte, após um sonho. E a vida dela não é a única em perigo. Seth Mortensen, seu grande amor, é gravemente ferido, e um demônio o está rondando, com uma proposta de vida eterna. Ela precisa evitar que Seth cometa o mesmo erro que ela e venda a alma, ainda que, agindo assim, corra um sério risco de perder o homem que tanto ama para… uma mortal.


Título : O Calor do Súcubo
Ano de Lançamento: 2011

Número de Páginas: 288 páginas
Editora: Essência (Planeta)
Sinopse: Depois de terminar seu namoro com o mortal Seth, Georgina tem se comportado tão mal que seu chefe Jerome, resolve “terceirizá-la” para um arquidemônio rival e aproveita para fazer dela uma espiã. Para cumprir esta tarefa ela é obrigada a viajar e deixar Seth nas garras da nova namorada. Para piorar tudo, Jerome é sequestrado, e todos os imortais sob seu controle perdem misteriosamente os poderes e tornando-se meros mortais. O lado bom de tudo isso é que Georgina pode, então, fazer tudo o que sempre quis com Seth. Em meio a toda essa confusão na comunidade sobrenatural, ela terá de administrar essa paixão, salvar seu chefe demônio e descobrir quem é que está aprontando com eles.


Título Nacional: A Sombra do Súcubo
Ano de Lançamento: 2012

Número de Páginas: 240 páginas
Editora: Essência (Planeta)
Sinopse: Sim, você os conhece – todos esses homens e mulheres. Porque são famosos. Ou porque são iguaizinhos aos amigos que você tem, aos seus pais distantes (ou muito próximos), aos filhos, aos amantes que teve ou planeja ter. Minhas Mulheres e meus homens é uma agenda íntima, decifrada em histórias deliciosas. Um retrato da família brasileira, com todos os seus pecados e virtudes e da geração que nasceu na década de 60, que passou pela ditadura e pelas mudanças do país nas décadas de 70, 80 e 90. É também uma espécie de autobiografia de Mario Prata, que além de escritor famoso é um divertidíssimo contador de histórias.

Título: Succubus Revelead
Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão

Editora: Essência (Planeta)
Sinopse: Georgina Kincaid has had an eternity to figure out the opposite sex, but sometimes they still surprise her. Take Seth Mortensen. The man has risked his soul to become Georgina’s boyfriend. Still, with Lucifer for a boss, Georgina can’t just hang up her killer heels and settle down to domestic bliss. In fact, she’s being forced to transfer operations… to Las Vegas. The City of Sin is a dream gig for a succubus, but Georgina’s allies are suspicious. Why are the powers-that-be so eager to get her away from Seattle—and from Seth? Georgina is one of Hell’s most valuable assets, but if there’s any way out of the succubus business she plans to take it—no matter how much roadkill she leaves behind. She just hopes the casualties won’t include the one man she’s risking everything for…




Participem das Promoções:



1 comentários:

  1. Oi Sam e Lara!

    Adorei o blog =)

    Só te dizer, acredito que a sinopse do quinto livro não é dele.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir