Divulgação: A Mulher de Preto

Oiii gente! Eu estava mexendo aqui na internet quando vi o trailer de "A Mulher de Preto" - com o Daniel Radcliffe. Imediatamente mandei o link do trailer para o meu amigo (de tanto que eu gostei *-*)... Agora, abrindo meus e-mails, vi um falando do livro A mulher de preto, da Galera Record! Não sabia que tinha o livro, achei que era só o filme! Agora eu estou desesperada *drama* pra ler esse livro!


Editora: Record
ISBN: 8501093491
Categoria: Suspense
Tradução: Flávio Souto Maior
Número de páginas: 208

Pré-venda: Saraiva - Submarino

Arthur Kipps, um jovem advogado, é chamado para acompanhar o funeral da Sra. Alice Drablow, a única moradora da Casa do Brejo da Enguia, localizada em uma região remota da Inglaterra. Enquanto trabalha na isolada propriedade, Kipps descobre trágicos segredos ocultados por suas janelas fechadas. Ao vislumbrar uma jovem e sofrida mulher vestida de preto, uma arrepiante sensação de desconforto começa a tomar conta dele, um sentimento que cresce com a relutância dos moradores locais em falar sobre a estranha figura – e seu terrível propósito.

Confiram o trailer do filme:


4 comentários:

  1. Oi Larinha!
    Meu comentário vai ser bem pequenininho, prometo!
    Então... O Dan-Gostosão não me agrada como ator, acho que porque sempre vou ficar vendo ele como Harry Potter, então, nem sei se quero ver este filme. Quanto ao livro, eu tbm não tinha ideia que existia O-O mas eu dou um deslike na capa, que é meio estranha, mas enfim, não se julga um livro pela capa né?

    Beijo
    Matheus

    P.S.: Nem ficou pequeno né? Sorry!

    ResponderExcluir
  2. Oiie!!
    Ah não acreditoo *__*
    Eu nem sabia do filme e muito menos o livro.. eu quero os dois agora haha'.. Fanática por Daniel na área hahaha'
    Que capa é essa?? Liiiinda *___*
    Babeeei HSAUSHAUSHAS'
    Beijoos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu to louca para assistir este filme! Nossa nem sabia que tinha o livro...

    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu li esse livro e fiquei bem impressionada.
    É um suspense delicioso, leve, mas assustador.
    Pode ter certeza, poucas pessoas conseguiriam passar a noite na Casa do Brejo da Enguia, e não enlouquecer.

    ResponderExcluir