Novidade: Editora Dracaena

Oii gente! Estão aproveitando o carnaval? Eu ia viajar, mas vou ficar quietinha em casa! Aproveitar para colocar a leitura em dia!
A Editora Dracaena, parceira do blog, lança um novo livro: um romance sobrenatural. Trata-se do livro Segredos de um Vampiro, de Raphaela Mello.


Título: Segredos de um vampiro 
Autora: Raphaela Mello 
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469631 
Páginas: 536
Compre aqui.
Primeiro capítulo aqui.


Sinopse: 

Solitário, frustrado e fugindo de um caçador de vampiros que o perseguia no Velho Continente, o enigmático Marq Melo Monteiro, depois de 245 anos, retorna ao antigo lar, Cidade dos Anjos, de onde escapou após o assassinato dos pais.

O que Marq não esperava é que, logo ao chegar, conhece Carol Miranda, aficionada em ciências ocultas e bruxaria, mas que esconde dele a sua identidade.

Marq, cuja intenção é reintegra-se à sociedade, também não revela à Carol a sua verdadeira história.
Quando em Cidade dos Anjos pessoas aparecerem misteriosamente mortas, Marq descobre que há outros vampiros em ação.

Até quando, no seu relacionamento com Carol, conseguirá esconder a real identidade e instintos, uma vez que Carol, se souber que ele é um vampiro, irá associá-lo às mortes ocorridas?

E Marq? Conseguirá não provar do sangue da amada, que tanto deseja, e manter seu segredo a salvo?

2 comentários:

  1. Oi,
    Ah mais um livro sobre vampiro rs, mas acredita que eu gosto até desde tema, apesar de ter alguns livro que eu não gostei muito.
    Esse livro me parece ser ótimo, pelo menos pela sinopse, vou coloca-lo em minha lista *-*

    Beijos

    ResponderExcluir