Na caixinha do Correio #4

Oiii! Essa vai ser nossa primeira caixinha do ano! Temos alguns livros que recebemos de parceria e outros que a gente comprou! Então vamos lá:

Lara 
  • 1º - Livros que eu ganhei: Filha da Tempestade - Dark Swan #1: ganhei em um sorteio; Nuvem da Morte - O Jovem Sherlock Holmes #1: ganhei do Lucas Justino, do blog Vila dos Livros (muito obrigada Lucas, amei *-*) 
  • 2º - Livros que eu comprei: Strange Angels #1, O Enigma do Oito e Bela Maldade. Os dois primeiros eu comprei numa super promoção que o submarino fez no final do ano! E o Bela Maldade eu comprei quando eu fui em Vitória (não posso viajar sem parar em alguma livraria ne!? ;D)

  • 3º - Livro de parceria: O Poder dos Seis - Os Legados de Lorien #2. Conseguimos parceria com a Intrínseca e esse foi o primeiro livro que pegamos para resenha. 
  • 4º - Livro da escola: Dom Casmurro - Machado de Assis. Eu e Samella estamos estudando em uma nova escola agora e lá eles nos deram o livro Dom Casmurro (em breve teremos prova dele). Essa é uma edição diferente, por conta da escola.

 Todos eles: 



Samella

  • 1º - Livro que eu ganhei:
 
Kit do livro "A Jornada", que ganhei numa promoção do blog Restaurante da Mente
  • 2º - Livros que eu comprei:


Há algum tempo eu ganhei a MELHOR TRILOGIA que já li; foi presente de natal.
  • 3º - Livros de parceria: 

Kit de "Um Mundo Brilhante" - Enviado pela Editora Novo Conceito
Kit de "Revelações" - Enviado pela Editora Novo Conceito

Livro "Branca como o Leite, Vermelha como o Sangue" - Primeiro livro recebido em parceria com a Editora Bertrand Brasil.
  • 4º - Livro Emprestado:
Peguei emprestado na biblioteca da minha cidade o livro "Coração de Tinta" (Resenha Aqui)





Todos eles:

 E vocês, o que têm recebido? 
XOXO :DD

1 comentários:

  1. Olá!

    Depois de semana sem nada chegar pelos Correios, recebi os kits da Novo Conceito. Confesso que Bela Maldade não me interessou na sua época de lançamento, mas depois de alguns comentários no Skoob e resenhas, fiquei curiosa para ler. De qualquer maneira, a fila está grande e comprar de novo, só lá por junho!
    =~~


    Beijo!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir