[NOVIDADE]: Kindle deve ser lançado no Brasil em breve

Oii gente. Ontem eu estava lendo uns artigos aqui na internet quando vi um post no Papel Pop falando sobre o futuro lançamento do Kindle no Brasil. E o melhor de tudo é o preço! Leiam abaixo:


"Isso não pode ser verdade. Quer dizer, parece que é, sim, mas é tudo tão bonito pra gente que até parece mentira. O Kindle, e-reader da Amazon, pode ser lançado no Brasil muito em breve. A empresa norte-americana já está em contato com várias editoras brasileiras para disponibilizar o conteúdo de obras no gadget.
Ao que tudo indica, os primeiros contratos devem ser fechados já em março e até o começo de julho, o Kindle já seria vendido por aqui. Ficou feliz? Calma. O preço é o que pode ser mais legal: a Amazon está considerando comercializar o Kindle por aqui por R$ 199 (o modelo mais básico, claro)."
[Post tirado do site Papel Pop, leia aqui.]



3 comentários:

  1. Confesso que quando li o título do post, fiquei feliz, mas já fui pensando: imagina o preço... HUAHEUEHUEHAUEAHAU Me surpreendi, realmente. Muito mais barato do que eu pensava.
    Só quero saber quanto vai custar pra comprar os livros, o que é o mais importante, já que de nada adianta o aparelho sem ter o que ler nele.
    Espero que seja lançado logo!

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Larinha,

    confesso que eu ja fui mais atenada no lance das tecnologias, hj nem tanto. Nem sabia que diaxo era isso, mas vi várias pessoas comentando. Ia ser legal né? E o preço está acessivel tvm.

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura { http://equalizedaleitura.blogspot.com/ }
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa por essa novidade!! To loka pra garantir o meu tablet, e ficando mais acessível é melhor ainda, né!!

    Bjinhos!

    Swan
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir