Capa do quinto volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo

Olá leitores do NPL! Temos mais notícias sobre a saga As Crônicas de Gelo e Fogo. Não sei se vocês se lembram, mas eu e a Lara compramos os três primeiros volumes da série (e ainda não lemos por falta de tempo). Já lançaram o quarto volume da série aqui no Brasil, O Festim dos Corvos, e os leitores estão completamente ansiosos e ávidos pelo quinto volume: A Dance with Dragons.



A Dança dos Dragões será publicado ainda no segundo semestre desse ano, em julho, já servindo de aquecimento para um grande lançamento na Bienal do Livro de São Paulo (que nós provavelmente não iremos), que ocorrerá em agosto.

Olhem a foto abaixo de como ficará a capa brasileira, (Fonte:Game of Thrones BR).





As Crônicas de Gelo e Fogo terá no total 7 livros, e até o momento a série possui cinco livros publicados no exterior, o último, A Dance with Dragons, foi lançado em julho de 2011.

Achei bonita a capa. Comecei ( e não terminei ainda ) a ler o primeiro livro, e acho que dá pra ter uma noçãozinha do que se trata. E vocês, o que acharam?

3 comentários:

  1. Eu tenho o primeiro livro, mas ainda não li. Acho todas as capas da séire muito bonitas, ams essa é a minha preferida, adoreei *-*

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Eu juro que fiquei sem palavras diante essa capa, a grossura do livro eu já imagino, mas a capa ficou muito perfeita.
    Adorei!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Samella!!!!

    Acho as capas dessa série lindas!!! Me lembra um pouco o Sr. dos Anéis.
    Não li nenhum deles, até tenho curiosidade, mas já tenho muito livro empacado por aqui... rsrsrs

    Beijos, Ká!!!
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir