Capas pelo Mundo: Jogos Vorazes - Suzanne Collins



Já que faltam poucos dias para a estréia mundial do filme de Jogos Vorazes, vamos fazer uma Batalha de Capas especial do livro.
A Suzanne Collins é a nossa autora do mês, então em breve vamos fazer a batalha dos outros livros (sim, isso é uma promessa)!

Ok, confesso que sou apaixonada pela capa nacional ( que na verdade é como a maioria), mas a da Alemanha é  a minha favorita. Acho que deu um ar misterioso, o que combinou perfeitamente com a história. A da China e da Dinamarca eu não gostei. Acho que vocês sabem que eu (quase sempre) compro livros pela capa. Se fosse com essas eu nem me interessaria. A da Itália então, nem se fala... QUE MEDO. O Japão e sua mania de transformar tudo em mangás... Ainda conseguem me surpreender.
E vocês, tem alguma favorita? Qual?

2 comentários:

  1. As minhas capas favoritas são da Alemanha e da Grécia, são muito lindas...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa coluna! Não li a trilogia Jogos Vorazes, mas hoje mesmo vou comprar o box de tanto que os blogueiros falam bem da história.
    Adorei a capa alemã, com certeza é a mais bonita.
    Beijos.

    ResponderExcluir