[DIVULGAÇÃO] Tarde de autógrafo com autoras do RJ

Oi gente! Dia 31/03 terá uma tarde de autógrafos com as autoras Bianca Carvalho, Luciane Rangel, Mare Soares e Rafaela Guimarães na Nobel do Norte Shopping (RJ). Terá bate-papo com os leitores, venda e autógrafo de livros, brincadeiras e sorteio de brindes. O evento terá início às 16 horas, e vai até as 21:30. Quem tiver oportunidade de ir, não pode ficar de fora. Infelizmente moramos muito longe de todos os eventos que acontecem.



Maiores dados na página do evento no facebook.


2 comentários:

  1. Oi,flor!
    Eu adoraria,mas não sei se vai dar para ir.Dia 31 tenho um niver de um tio.Mas,vou tentar dar uma volta..rsss.
    Adorei a dica!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, desculpa a demora!
    Eu vi que você passou lá no meu blog.
    Vim aqui retribuir.Se eu morasse no rio eu até iria, mas não moro.
    Passa lá de novo? Tem novos "post's".
    Beijos
    Mariana - World of Tori Vega.

    ResponderExcluir