Lançamento: Chega ao Brasil "Travessia", sequência de "Destino"

Oi gente, vi hoje no Blog das Resenhas que o a continuação de Destino, de Ally Condie, está prevista para Junho. O livro teve sua capa e título nacionais divulgados pela editora Suma de Letras. Originalmente intitulado Crossed, aqui no Brasil irá se chamar Travessia.
Confiram a capa abaixo:


"O Blog das Resenhas traduziu em primeira mão para vocês a sinopse americana deCrossed - a sinopse oficial nacional ainda não foi divulgada. Lembrando que a mesma traz vários spoilers sobre a conclusão do primeiro livro da série Destino! Confira a mesma abaixo:"



A tão esperada sequência da trilogia distópica Destino.
Na procura de um futuro que talvez não exista e de frente com a incerteza sobre com quem pode compartilhá-lo, Cassia parte para as províncias Outer em busca de Ky – capturado pela Sociedade para a morte certa – somente para descobrir que ele escapou, deixando uma série de pistas em seu funeral.
A busca de Cassia a leva a questionar muito do considera querido, ainda mais quando ela encontra vislumbres de vida diferente através da fronteira. Mas enquanto Cassia quase decide seguramente sobre seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma traição inesperada e uma visita surpresa de Xander – que pode estar com a chave para a revolta e, ainda, para o coração de Cassia – mudam o jogo mais uma vez. Nada é tão esperado nas bordas da Sociedade, onde travessias únicas e duplas fazem o caminho mais distorcido que nunca.



0 comentários:

Postar um comentário