Mostre sua estante #1

Oiii gente! Hoje estamos inaugurando mais uma coluna do blog: Mostre sua estante. Vimos essa coluna no blog Garota It e resolvemos colocá-lo no blog... 
Para começar iremos postar fotos da minha estante. Bom, vamos lá:

Essa é minha "estante". Moro em um apartamento minúsculo e meu quarto é super pequeno, então o único jeito que eu encontrei de organizá-los foi comprando essas prateleiras. Como eu já ocupei todas e a parte de baixo (perto de computador), tive que começar a empilhar os livros ali! :D


Essa é a primeira prateleira. Empilhei os livros nas laterais para sustentar os outros! Só assim pra caber também! 
Sou fã de Harry Potter e As Crônicas de Nárnia!


Essa é a segunda prateleira. Com os meus livros *lindos* Gossip Girl, Cronicas do Gelo e Fogo e Jogos Vorazes!



Essa é a terceira prateleira, com os livros da Academia de Vampiros (), Percy Jackson, Os Legados de Lorien e livros da Novo Conceito! 


Esses são livros que eu tenho há mais tempo. Como não tinha mais espaço nas prateleiras eu coloquei aqui mesmo! *Só tenho Eclipe da série Crepusculo u.u*


Esses são alguns livros de escola e os meus outros que estão chegando e não estão cabendo nas prateleiras. Tive que começar a empilhá-los. *Sempre babo nesse Estilhaça-me*


E esses são os meus nenéns! Fiz ano passado *-*



Para participar e ter sua estante divulgada aqui no blog é só enviar um e-mail com as fotos e um texto para: laravelosoe@hotmail.com ou samella_77@hotmail.com. 




4 comentários:

  1. Aminha estante é exatamente desse jeito huahua
    Não tem essa necessidade de compraruma estante, né *-*
    Na minha eu tenho um carrinho do filme Carros tá *cof *cof
    E Lara, atualmente cê tem mais livros que eu :~~~~

    Bjbj
    Matt

    ResponderExcluir
  2. Q organização! Gostei bastante da disposição das prateleiras.
    Achei mto fofos os passarinhos!!!!
    Parabéns pela coleção!

    Gostei do post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. muito bem organizado e bonita. Parabéns

    Lucas / Era uma vez...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gostei! É até bonita de olhar! Queria uma dessas, toda preenchida, mas preferia uma estante ahahaha
    Muito bem, você organizou muito bem. :)
    Clara
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir