Promoção: KIT Um mundo brilhante


Oi seguidores do NPL! Tudo bem com vocês? Hoje temos uma novidade! Faremos uma promoção valendo o kit do livro "Um mundo brilhante", da Novo Conceito. Para participar é muito fácil, basta seguir as informações! Vai ser nossa primeira vez usando o Rafflecopter... Esperamos que vocês gostem! 
  


"Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos."

---INFORMAÇÕES---
  • Somente para quem tem endereço de entrega no Brasil. 
  • Para se inscrever basta inserir suas entradas no formulário Rafflecopter abaixo.
  • A promoção encerra no dia 20 de maio.
  • O sorteado deverá responder o e-mail em até 48 horas.
  • O blog tem um prazo de até 30 após o sorteio para o envio do prêmio.

a Rafflecopter giveaway

16 comentários:

  1. Eu quero ganhar um Mundo Brilhante que o blog Nas Páginas de um Livro está sorteando!!

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero ganhar um Mundo Brilhante que o blog Nas Páginas de um Livro está sorteando."

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero ganhar um Mundo Brilhante que o blog Nas Páginas de um Livro está sorteando."

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero ganhar um Mundo Brilhante que o blog Nas Páginas de um Livro está sorteando."

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero ganhar um Mundo Brilhante que o blog Nas Páginas de um Livro está sorteando."

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar um Mundo Brilhante que o blog Nas Páginas de um Livro está sorteando.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar um Mundo Brilhante que o blog Nas Páginas de um Livro está sorteando.

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero ganhar um Mundo Brilhante que o blog Nas Páginas de um Livro está sorteando."

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero ganhar um Mundo Brilhante que o blog Nas Páginas de um Livro está sorteando."

    Ana Carolina .
    @carool_nr

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero ganhar um Mundo Brilhante que o blog Nas Páginas de um Livro está sorteando."

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ganhar um Mundo Brilhante que o blog Nas Páginas de um Livro está sorteando."

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero ganhar um Mundo Brilhante que o blog Nas Páginas de um Livro está sorteando."

    Quero muuuuuiiiiitoooooooooo!!! =)

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ganhar um Mundo Brilhante que o blog Nas Páginas de um Livro está sorteando.

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero ganhar um Mundo Brilhante que o blog Nas Páginas de um Livro está sorteando."

    Quero muuitoo!!!
    beijo e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero ganhar um Mundo Brilhante que o blog Nas Páginas de um Livro está sorteando."

    ResponderExcluir