Capas pelo mundo: Questões do Coração

Olhem as capas de "Questões do Coração", da Editora Novo Conceito! Tenho esse livro já tem alguma tempo, mas ainda não li... Só leio ótimos comentários a respeito! Até hoje só li um livro da Emily Giffin, mas pelo pouco que li já fiquei encantada... Achei um post com essas capas no blog Paraíso da Leitura. O que vocês acharam?

 Brasil - Portugal


Bulgária


Reino Unido 



Estados Unidos 


O que acharam das capas? A do Brasil é a mais bonita na minha opinião! *-*


2 comentários:

  1. Oi Lara!!
    Achei interessante esse post, pois podemos comparar as capas.
    Muitas vezes ficamos imaginando como são as capas pelo mundo, e aqui pude ver a de Questões do Coração.
    Já li o livro e gostei, mas da Emily Giffin gostei muto mais de Presentes da Vida.
    A capa que eu gostei menos foi a da Bulgária, mas a nossa é linda mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A do brasil é a melhor mesmo *-* mas tem outra capa que ficou muito legal, que foi a 2ª capa do reino unido... O engraçado é que eu vou começar a ler esse livro amanhã e hoje eu vi esse post, hehe.

    Felipe,
    www.umlivroqueflutue.blogspot.com

    ResponderExcluir