Meme: Conheça o blogueiro

Recebi esse meme essa semana da Carol, do blog Clube do Livro. Confiram:


Sobre o Blog:

1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog? 

O blog na verdade foi criado pela Samella. Aí eu fiz umas resenhas pra ela e ela me convidou a participar do blog! *-* Quero aproveitar e agradecer a Samella pela oportunidade...

2 - Origem do nome do blog:

Ah, a Samella escolheu e eu concordei! Achei bem legal... Super relacionado com o que falamos aqui :D

3 - Você teve/tem outros blogs além deste? 

Nunca...

4 - Já pensou em desistir alguma vez do seu blog? 

Não. Mesmo nos dias mais corridos tento sempre dar um jeito de arrumar um tempinho pro blog. :D

5 - Mande uma mensagem para seus seguidores:

Gostaria de agradecer a cada que nos segue. Sem vocês seria impossível continuar com o blog. É um sonho que vocês estão ajudando a transformá-lo em realidade. Muito obrigada *-*

Sobre a blogueira: Lara

1 - Uma música: 

Quase sem querer - Legião Urbana

2 - Um livro: 

Harry Potter

3 - Um filme: 

Sherlock Holmes

4 - Um hobby: 

Ler

5 - Um medo: 

Perder pessoas que amo

6 - Uma mania: 

Computador (vício ne?!)

7 - Um sonho: 

Ser feliz 

8 - Não consigo viver sem: 

Família

9 - Tem coleção de alguma coisa? 

Livros e marcadores

10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? 

Qual tipo de livro você mais gosta de ler?

11- Do que você mais gosta no seu blog? 

Comentários

Indique 10 blogs para receber o meme:

4 comentários:

  1. Opa, flor, adorei o meme, vlw pela indicação!

    Bjinhos!

    Swan
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  2. Tenho andado distraído, impaciente e indeciso..
    Awn <3
    Tnx pelo meme Larinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara!!!

    Adorei o meme! Obrigada pela indicação! <3

    Beijocas,

    Lu
    @LuPIras80
    www.equinocioaserie.com
    www.wix.com/lupiras/equinocioaserie

    ResponderExcluir
  4. Oi Lara, adorei seu meme, suas respostas são maravilhosas bem parecidas com o meu gosto. Obrigada por me enviar o meme,beijos

    ResponderExcluir