Resenha: Dizem por aí... - Jill Mansell


O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada como faz-tudo em uma empresa de design de interiores.Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalos, fofocas e boatos. A maioria deles está ligada a Jack Lucas, o homem mais bonito e elegante da cidade e melhor amigo de seu chefe. Mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga seu lado carinhoso e cuidadoso, que não é revelado à cidade. Para ela, é impossível acreditar que aquele homem seja a mesma pessoa de quem falam tão mal. Será que ele é mesmo tudo isso?Apesar dos insistentes avisos de seus amigos para que se afaste de Jack, para que não deixe levar por seus encantos, Tilly deve separar os fatos da ficção e dar asas ao seu instinto neste divertido romance moderno.

Titulo: Dizem por aí...
Autor: Jill Mansell
Editora: Novo Conceito 
Número de páginas: 430
Avaliação: ♥♥♥♥


Tully acabou de perder o namorado, e este levou consigo metade das coisas que estavam em seu flat. Sem dinheiro para pagar o aluguel sozinha, ela se vê obrigada a se mudar. 

Ainda atordoada por ter sido “abandonada” pelo companheiro ,Tilly decide sair de Londres por uns tempos e visitar sua melhor amiga em um pequeno vilarejo em Catswolds. Prestes a ir embora, ela se depara com um anúncio estranhamente vago e tentador. Afinal, quem não quer um “emprego divertido em Casa de Campo”?! 

Decidida a abandonar Londres e recomeçar sua vida na pacata Roxbourgh. O que ela não esperava é que em uma cidade tão pequena as fofocas e rumores fossem tantos. 

Contratada por Max Denein, - o responsável pelo anúncio de “emprego divertido em Casa do Campo”- Tilly começa a trabalhar como faz tudo em uma empresa de designer. O que ela não sabia era que Jack Lucas, o cara mais comentado e desejado da cidade era amigo de seu chefe. 

Instantaneamente atraída, Tilly se vê em um complicado dilema: ouvir os conselhos de todos e se afastar ou se entregar aos encantos do cobiçado Jack. 

Completamente bem humorado, “Dizem por aí...” é aquele romance que a maioria das pessoas gostam, para se ler em um fim de semana, sob o calor do sol ou enrolado em um edredom tomando chocolate quente. Dei altas risadas com as personagens, detestei outros e, óbvio, me encantei por Jack Lucas. Super recomendo :)

Resenha: Samella Cunha

0 comentários:

Postar um comentário