2013: O ano de John Green no Brasil!



Olá seguidores NPL. Novamente estou surtando... Por quê?
Foram anunciados três livros do meu autor favorito, John Green (), que serão traduzidos em 2013:  An Abundance of KatherinesPaper Towns e Will Grayson,Will Grayson, sendo dois da editora Intrínseca e um da Galera Record. Confira abaixo mais informações sobre os livros:


Título: An Abundance of Katherine
Editora: Intrínseca
Previsão: Primeiro semestre de 2013

Quando se trata de relacionamentos, o tipo de Colin Singleton são as garotas chamadas Katherine. E quando se trata de garotas chamadas Katherine, Colin é sempre rejeitado. Dezenove vezes, para ser exato. Ele também é uma criança-prodígio que leva no bolso dez mil dólares, uma paixão por anagramas e seu melhor amigo gordinho. Colin está em uma missão de provar o Teorema de Previsão Subjacente de Katherines, que irá prever o futuro de todas as relações, transformar-se de um prodígio desvanecente à um verdadeiro gênio, e finalmente conquistar sua garota.







Título: Paper Towns
Editora: Intrínseca
Previsão: Segundo semestre de 2013

Quentin Jacobsen passou a vida amando de longe a magníficamente ousada Margo Roth Spiegelman. Então, quando ela abre uma janela e sobe para a vida dele – vestida como um ninja e o convocando para uma engenhosa campanha de vingança – ele vai atrás. Depois que a noite dos dois acaba e um novo dia começa, Q chega na escola e descobre que Margo, sempre um enigma, se tornou um mistério. Mas Q logo descobre que há pistas, e elas são para eles. Impelido por um caminho desconectado, quanto mais perto ele chega, menos Q vê da garota que ele achava que conhecia.





Tradutor: Will Grayson, Will Grayson
Editora: Galera Record
Previsão: Maio de 2013
*parceria com David Levithan

Uma noite fria, em um canto improvável de Chicago, dois adolescentes—ambos chamados Will Grayson—estão prestes a cruzar o caminho um do outro. Quando seus mundos colidem e se entrelaçam, os Will Graysons encontram suas vidas indo em direções novas e inesperadas, direto à encontros românticos e a produção épica do mais fábuloso musical do colégio.







E ai, estão ansiosos com algum dos lançamentos? Particularmente, antes mesmo de ter lido qualquer livro do John Green, já estava morrendo de vontade de ler Will Grayson, Will Grayson - sim, é por causa da capa. Óbvio que espero que as editoras façam um ótimo trabalho, afinal estamos falando dos livros do genial John Green, que são, sem dúvida alguma, os MAIS AGUARDADOS POR MIM EM 2013!



1 comentários: